Notícias | 7 de abril de 2021 | Fonte: Sincor-SP

Comissaõ de RC promove live sobre mudanças que devem impactar o ramo de responsabilidade civil

Por meio de Minuta de Circular, publicada em março, a Susep propõe simplificar algumas regras do segmento de Responsabilidade Civil. E, para falar sobre o assunto, com a visão do impacto para os corretores de seguros, a Comissão de Responsabilidade Civil do Sincor-SP realizará uma live, no dia 15 de abril, a partir das 16h, pelo canal da TV Sincor-SP, no YouTube.

Com o tema “Seguro RC – Mudanças e Perspectivas para o Corretor de Seguros”, a transmissão terá mediação do coordenador da Comissão, Felippe Paes Barretto, e participação dos integrantes do grupo Claudio Macedo Pinto, Ivo Falconi, Lucas Camillo, Marco Antônio Lasalvia, Mauricio Bandeira e Patricia Silvia C. Boccardo.

O presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, e a 2ª vice-presidente e diretora executiva responsável pela Assessoria Técnica do Sincor-SP, Simone Fávaro, também participarão da live.

“Continuamos entregando conteúdo de qualidade aos corretores de seguros, trazendo assuntos sobre o setor e atualizando a categoria a respeito das mudanças e as oportunidades”, destaca Simone.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN