Notícias | 23 de setembro de 2019 | Fonte: CQCS Experience

Começa hoje a pré-conferência exclusiva do CQCS ITC Experience no InsureTech Connect 2019

Começa nesta segunda-feira, dia 23, a pré-conferência do InsureTech Connect (ITC). Na edição deste ano, a delegação do CQCS ITC Experience conversará com exclusividade com alguns dos maiores inovadores da indústria de seguros do mundo.

Com o objetivo de dar foco aos temas e oportunidades que mais interessam aos palestrantes e investidores, além dos participantes do Brasil, o evento começará às 13h30 com uma palestra de Jonathan Kalman, CEO da EOS Venture Partners. Ele é um investidor focado em Insurtechs que já realizou bilhões em valor patrimonial, tendo sido CEO e Managing Partner também da Jaguar Capital e da Katalyst, um acelerador de internet.

Na sequência, Eugenio Gonzalez, Associado Sênior de Empreendimentos para Insurtechs da Plug and Play, vai detalhar os planos da companhia para o Brasil, onde começará a operar em breve. Com certeza, será uma grande oportunidade de ouvir um estrategista mundial anunciando seus planos em primeira mão.

Já às 14h50, será a vez de Martin Crew, vice-presidente da Ebao Americas – um fornecedor de soluções digitais para o setor global de seguros – subir ao palco. O executivo, responsável pelas operações da companhia no Brasil, quer aproximar o mercado das tecnologias disruptivas provenientes da China.

Depois, será a vez de Willian V Powers, CEO Cambridge Mobile Telematics. A empresa acabou de receber um aporte de US$ 500 milhões do SoftBank. Por ser uma das estrelas desta edição do InsureTech Connect, ele se apresentará na plenária principal, mas também falará, de forma exclusiva, para a delegação do CQCS ITC Experience.

Christopher G. McDaniel, a maior autoridade em blockchain do mundo, irá se apresentar às 16h. Ele é presidente do The Institutes RiskStream Collaborative- um consórcio global de empresas de seguros – e tem mais de 25 anos de experiência no setor de serviços financeiros.

Fechando a pré-conferência, às 16h30, acontecerá o talk show “Brasil e América Latina, visões de médio e longo prazo”. Quem conduzirá os debates será Caribou Honig, presidente e co-fundador da conferência InsureTech Connect. Ele é considerado um dos principais influenciadores digitais do mundo em tecnologia e inovação na área de seguros.

“A pré-conferência exclusiva para os profissionais brasileiros é uma forma de termos acesso, em um único espaço, durante três horas, a tudo que o mercado internacional tem a oferecer, entender como somos percebidos no exterior, e o que podemos agregar de valor nas nossas atividades”, explica Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS.

O InsureTech Connect (ITC) acontecerá entre os dias 23 e 25 de setembro, no MGM Grand Hotel, em Las Vegas (EUA). Para saber mais detalhes sobre o maior evento de inovação em seguros do mundo, acesse http://cqcsexperience.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN