Notícias | 6 de maio de 2015 | Fonte: CQCS/ Sueli dos Santos

Começa hoje a 25ª Convenção de Seguradores do México

marco antonio rossiComeça nesta quarta-feira, dia 6 de maio, a 25ª Convenção de Seguradores do México (CAM), na Cidade do México, e contará com a presença do presidente do país, Enrique Peña Nieto. O Brasil será representado pelo presidente da Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais (CNseg), da Fides e da Bradesco Seguros, Marco Antonio Rossi. Ele será o palestrante do painel “A experiência brasileira em educação financeira e seus impactos na indústria de seguros” e também estará presente no painel “Economia, poupança e seguro – Melhores práticas internacionais e desenvolvimento de políticas públicas”.

O CQCS está presente no México para acompanhar de perto o que acontece por lá. O diretor-executivo do CQCS, Gustavo Doria Filho, destacou a importância do evento: “Uma dádiva bancar o sonho de garantir que o mercado brasileiro de seguros saiba o quanto somos importantes mundialmente. Vamos garantir que todo o Brasil saiba do enorme prestígio que é ter Marco Antonio Rossi como palestrante principal no segundo dia do evento”.

A programação completa 25ª Convenção de Seguradores do México (CAM) que acontece dias 6 e 7 de maio está acessível no site: www.cam2015.com.mx

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN