Notícias | 26 de maio de 2022 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Começa hoje, 26, o Congresso Sul Brasileiro dos Corretores de Seguros 2022

Considerado um dos maiores eventos do mercado de seguros brasileiro, o Congresso Sul Brasileiro dos Corretores de Seguros (Brasesul 2022) começa hoje, dia 26, em Foz do Iguaçu, no Rafain Palace Hotel & Convention. O Brasesul 2022 é organizado em conjunto pelos três Sincor’s da Região Sul. Grandes companhias do setor marcarão presença no evento.

O Brasesul 2022 contará com duas arenas simultâneas que terão bate-papos que vão levar ao corretor o maior número de informações de novidades do segmento.  O tema do congresso será “CUSTOMER SUCCESS – Fidelize, Diversifique e Monetize” e, em paralelo, acontece a “Feira do Mercado Segurador”, com stands das maiores seguradoras do setor. 

Dentre os destaques da programação consta a imperdível abertura do evento, que será feita por Léo Chaves, com a palestra “A grande arte de se reinventar”. Os corretores reunidos no evento vão discutir as principais tendências do mercado segurador que contará com a participação de importantes autoridades, como o Superintendente da Susep, Alexandre Camillo, além de executivos das principais companhias de seguros do país. 
 
Serviço:
O que: Brasesul 2022
Onde: Rafain Palace Hotel & Convention, Foz do Iguaçu
Quando: 26 e 27 de maio

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN