Notícias | 2 de setembro de 2020 | Fonte: CQCS

Com vasta experiência no mercado, CEO da HDI Seguros é um dos palestrantes da parada brasileira do ITC World Tour

O ITC World Tour que terá sua parada no Brasil no dia 08/09 às 17h00, contará com o CEO da HDI Seguros, Murilo Riedel, como palestrante. O evento que será organizado pelo CQCS Innovation e o Insurtech Brasil, trará como tema “Quais os legados da Pandemia para o futuro do mercado de Seguros no Brasil?”. 

Na HDI, Murilo começou sua carreira no ano de 2000, momento em que a HDI iniciava seu Plano de Expansão, passando pela aquisição da HSBC Seguros Autos e Bens. Murilo atuava como Vice-Presidente Técnico e CUO, sendo responsável por todas as áreas de seguros e produtos, resseguros, áreas atuariais e sinistros das operações da HDI no Brasil. O executivo também era responsável pelo reposicionamento técnico da seguradora como uma das maiores operadoras de seguros de automóvel do país. Hoje, é membro do Conselho de Administração da HDI Global no Brasil, foi membro do Conselho de Administração da HDI no Chile.

De acordo com Murilo, o ITC World Tour ressalta a crescente importância que a inovação vem assumindo nas companhias brasileiras. “A pandemia, sem dúvida, mudou a forma de fazer negócios e está deixando muitos ensinamentos sobre o novo momento para todo o mercado. Para a HDI toda essa transformação endossou o trabalho de digitalização de processos dos últimos três anos e validou nosso foco em inovação de produtos, atendimento e modelos de negócios. Temos antecipado programas digitais, antes previstos para 2025, e seguimos nossa operação com o mesmo padrão de qualidade de sempre, apoiando nossos clientes e corretores por meio de diversos canais, reforçando nosso propósito de ser uma companhia humana, digital e inovadora”.

Riedel é graduado em Administração de Empresas pela FEA-USP, com MBA pela FIA USP e pós-graduado em Matemática e Estatística Aplicada pela FEA-USP.

ITC World Tour

O ITC World Tour é um evento completamente digital, fruto da parceria entre Insuretech Connect, maior encontro de Inovação em Seguros do Mundo e a Digital Insurance Agenda (DIA). O CQCS, parceiro do ITC, é o responsável por organizar a parada brasileira junto com o Insurtech Brasil, que acontecerá dia 08/09, às 17h00 com o tema: ”Quais os legados da Pandemia para o futuro do mercado de Seguros no Brasil?”. Na oportunidade, também estarão palestrando Luciano Snel, CEO da Icatu Seguros e Ney Ferraz Dias, Diretor geral de Auto/RE da Bradesco Seguros. Marcelo Blay, CEO da Minuto Seguros, atuará como mediador.

Acesse e inscreva-se: https://insuretechconnect.com/worldtour/brazil/

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN