Notícias | 1 de julho de 2020 | Fonte: CSP-MG

Com recorde de público, CSP-MG encerra série de workshops Conhecer para Proteger

O Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) encerrou na terça, dia 30 de junho, a série on-line e gratuita de workshops Conhecer para Proteger deste ano. As transmissões tiveram recorde de público, com aproximadamente 1.000 participantes.

A série contemplou nove encontros. Vinte e sete beneméritas do Clube participaram expondo seus produtos, novos processos de vendas, modelos de negócios, além de analisarem o momento atual e as perspectivas do período pós-pandemia. Os eventos reuniram as instituições parcerias, corretores de seguros, executivos de seguradoras e representantes de entidades do mercado.

“Nosso muito obrigado a todos que prestigiaram os eventos. Tivemos momentos de muito aprendizado, interação e troca de experiências. Com o uso das novas tecnologias, conseguimos estreitar relacionamentos e conectar os corretores de seguros às seguradoras, assessorias e consultorias beneméritas do Clube”, destaca o presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello.

O último encontro contou com apresentações do presidente do SindSeg MG/GO/MT/DF, Marco Antônio Neves, da gerente regional Vida da Tokio Marine Seguradora, Rosangela Spak, e do superintendente comercial da Promed Assistência Médica, Edson Iria.

O CSP-MG vai manter as ações remotas visando à capacitação dos corretores e demais agentes do mercado. “Recebemos várias mensagens de pessoas satisfeitas com essa iniciativa do Clube. Não podemos parar. A pandemia nos limita, nos faz buscar novos caminhos, mas não nos imobiliza”.

Em julho, está programado o curso on-line e gratuito “Seguros e Planos de Saúde”, em parceria com a Escola de Negócios e Seguros (ENS). Mais informações em breve.

_______________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN