Notícias | 2 de setembro de 2019 | Fonte: CQCS Experience

Com receita anual de US$ 3 bilhões, gigante na área de desenvolvimento de negócios se apresentará no ITC

Uma das maiores empresas globais de desenvolvimento de negócios estará no maior evento de inovação em seguros do mundo. A Genpact, com presença em mais de 30 países e receita de três bilhões de dólares por ano, também se apresentará no InsureTech Connect deste ano.

Com sede em Nova York (EUA), a multinacional combina a experiência em operações de ponta a ponta, com sua plataforma baseada em Inteligência Artificial. Dessa forma, ela consegue gerar negócios, principalmente para empresas da Global Fortune 500.

Criada em 1997 como uma unidade de negócios da General Electric, a Genpact se tornou uma empresa independente oito anos depois para levar sua experiência em processos e DNA exclusivo em gerenciamento Lean para clientes além da GE.

Em 2017, a Genpact adquiriu a OnSource, fornecedora de um produto de Inspeção como Serviço (IaaS) para operadoras de seguros de propriedades e acidentes (P&C) e seus clientes. O OnSource usa tecnologias como comunicação em tempo real baseada em navegador, aplicativos de autoatendimento e drones para colocar os consumidores no controle de suas reivindicações de seguro.

Sasha Sanyal é chefe de Negócios Globais de Seguros da Genpact. Ela lidera uma equipe dedicada ao crescimento contínuo e ao portfólio de serviços para as principais seguradoras em todo o mundo. Ela também é responsável por programas globais de diversidade, inclusão e responsabilidade social corporativa da Genpact.

Antes dessa função, ela liderou o programa Lean DigitalSM Transformation, que aproveita os principais pontos fortes da empresa em Lean e Six Sigma, combinados com o design thinking e as tecnologias digitais. Sasha também atuou como diretor de estratégia da Genpact, supervisionando o plano financeiro e a estratégia de cinco anos da empresa para setores verticais, geografias, soluções e ofertas do setor.

Os executivos brasileiros que quiserem conhecer de perto Sasha e a Genpact podem adquirir o pacote CQCS ITC Experience, que oferece diversos benefícios para quem deseja aproveitar ao máximo o InsureTech Connect. Um deles é o desconto especial de US$ 500 no valor da inscrição através do link http://cqcsexperience.com.br/insuretech-connect/.

Os benefícios envolvem wrap up diário, tradução simultânea para o português, e um exclusivo serviço de curadoria – que ajuda os integrantes do programa a escolherem as palestras mais adequadas, de acordo com os interesses e objetivos. Outra vantagem é participar da pré-conferência que será realizada no MGM Grand Hotel, no dia 23 de setembro, em conjunto com os organizadores oficiais do ITC 2019.

O InsureTech Connect (ITC) acontecerá entre os dias 23 e 25 de setembro, no MGM Grand Hotel, em Las Vegas (EUA). Para saber mais detalhes sobre o maior evento de inovação em seguros do mundo, acesse http://cqcsexperience.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN