Notícias | 3 de maio de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Com presença no Congrecor a HDI Seguros cumpre compromisso de estar sempre próxima aos Corretores

No Brasil há 36 anos, quinta maior seguradora de automóveis e sexta em residências do Brasil, a HDI Seguros marcou presença no 1º CONGRECOR. Além disso, a seguradora recebeu seus parceiros e Corretores em um belíssimo espaço, onde os mesmos puderam rever amigos e colegas de trabalho.

Presidente da companhia, Murilo Riedel participou de um painel, onde falou, entre outras coisas, sobre o posicionamento estratégico da HDI. Além disso, o executivo comentou que o evento foi muito importante para promover a discussão a respeito de parcerias importantes,  e de outras temas pertinentes ao mercado. “Falamos de tecnologia, de parceria, tivemos uma pauta lotada de muitas novidades”, afirmou.

Flávio Rodrigues, vice-presidente comercial, esteve no evento e falou sobre o compromisso da HDI com os Corretores de Seguros: “Para nós é uma satisfação estar no Congrecor. Sempre estamos presentes, faz parte do DNA da HDI estar próximos ao Corretor, que é nosso principal canal de distribuição”.

Corretor de Seguros, Geovane Silva Melo esteve presente no estande da HDI e teceu elogios ao local organizado pela companhia: “O estande da HDI está magnífico. Parabéns a todo mundo que organizou”.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN