Notícias | 1 de abril de 2020 | Fonte: CQCS

Com preço acessível, Quiver divulga novo produto para o Corretor em Live do CQCS

Na edição da Live do CQCS desta terça-feira, 31/03, Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS,  realizou um bate papo com Fernando Rodrigues, CEO da Quiver Soluções na qual o executivo apresentou  novas alternativas de soluções para Corretores.

Ao avaliar o trabalho de forma remota, Fernando alertou. “As empresas vão mudar. No mercado imobiliário as empresas já estão mexendo nisso. O trabalho remoto está funcionando”, afirmou. O executivo disse estar muito satisfeito com a atual experiência. “Nossos 190 colaboradores estão em home office”, disse.

Rodrigues revelou que tem recebido feedback positivo dos corretores clientes que estão satisfeitos por terem colocados suas informações na nuvem. Por isso, ele revelou que a Quiver decidiu antecipar um lançamento que estava planejando em lançar no segundo semestre, o Quigo.

A Quiver antecipou para o dia 13 de abril o lançamento da plataforma que tem como proposta levar tecnologia para ajudar o pequeno corretor. “Vamos atender o corretor pessoa física e pequena empresa”, explicou. Ele acrescentou que a companhia vai delimitar o uso para o corretor que tem três funcionários, no máximo. “É voltado para o corretor que não tem acesso à tecnologia por causa do preço, por exemplo. Foi pensando na inclusão desse corretor e no tempo dele que criamos o Quigo que pode ser acessado no www.quigo.com.br

O novo produto foi desenvolvido de forma que o corretor tenha as informações à mão. Quem fizer o cadastro até o dia 13 de abril vai ter 90 dias de gratuidade.

“O corretor entra na plataforma e consegue visualizar os extratos nas seguradoras em que ele é cadastrado. É gestão para o corretor de pequeno porte que ele não precisa acessar o site das seguradoras”, acrescentou.

Rodrigues disse que o corretor terá um investimento de R$ 19,90 por mês para fazer uso da ferramenta que, futuramente, vai ter acesso ao multicálculo. “Queremos o corretor de pequeno porte dentro da tecnologia; queremos aprender com esse cliente novo dentro da Quiver”.

_____________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN