Notícias | 25 de maio de 2020 | Fonte: Qualicorp

Com patrocínio solidário da Qualicorp, Mario Sergio Cortella promove live nesta segunda-feira

O valor investido pela administradora de planos de saúde coletivos será doado integralmente para a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo

O filósofo Mario Sergio Cortella também incorporou o espírito de solidariedade nessa crise de pandemia e passou a fazer lives patrocinadas para ajudar quem precisa. A quinta edição do Projeto Encontros com Prof. Cortella será nesta segunda (25.05), às 19h30, e a Qualicorp, administradora de planos de saúde coletivos, participa como patrocinadora solidária. O total investido pela empresa será doado para a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo.

Com mais de 8 milhões de seguidores nas redes sociais, Cortella vai filosofar sobre vários temas que passam por como enfrentar medos e angústias no isolamento social. As lives patrocinadas abertas nos canais das redes sociais do filósofo só vão acontecer durante a pandemia.

Apoio à população no combate ao coronavírus

A Santa Casa de Misericórdia está entre as entidades que já receberam doação da Qualicorp. Parte dos mais de R$ 12 milhões destinados pela empresa para iniciativas de apoio à luta contra a covid-19 já foi usado na reforma de 100 leitos do hospital paulista, que atende pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). A obra foi feita em parceria com outras empresas.

Além do apoio à Santa Casa, a Qualicorp também adotou outras iniciativas em prol da população no combate ao coronavírus. A Companhia integra um consórcio que construiu 200 leitos no hospital de campanha do Parque dos Atletas, no Rio de neiro, também para atendimento exclusivo a ao SUS. A Qualicorp doou, ainda, três mil litros de álcool em gel às comunidades de Paraisópolis (SP) e no Vidigal (RJ), além de enviar unidades para funcionários e corretores parceiros. A empresa aderiu, também, ao movimento ‘Unidos Contra o Coronavírus’, contribuindo com a doação de 3 mil testes para profissionais da saúde pública que atuam combate à pandemia.

____________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN