Notícias | 11 de julho de 2018 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Com patrocínio de seguradora, musical sobre Zeca Pagodinho inicia temporada

Com direção de Gustavo Gasparini, o espetáculo ficará em cartaz até agosto

“Zeca Pagodinho – Uma História de Amor ao Samba”: esse é o nome do musical anunciado pelo Circuito SulAmérica de Música e Movimento, que ficará em cartaz a partir do dia 14 de julho. O patrocínio da seguradora tem como objetivo incentivar eventos culturais e esportivos pelo Brasil.

“O circuito é a forma de levar a cultura por todo o Brasil, reforçando o compromisso da companhia em propiciar mais lazer e entretenimento para a sociedade e nós temos muito orgulho em receber esse espetáculo que homenageia um dos maiores nomes da nossa música popular brasileira”, pontua Luciano Lima, diretor da regional São Paulo Capital da SulAmérica.

O musical narra a trajetória de Jessé Gomes da Silva Filho,conhecido entre os brasileiros como Zeca Pagodinho. A história será contada desde a infância no subúrbio de Xerém até o auge da fama. Ficará em cartaz de São Paulo, de 14 de julho até 5 de agosto, no Teatro Procópio Ferreira. Conta com quatro músicos e um regente que se unem aos 13 atores, sob direção do protagonista Gustavo Gasparini.

Peter Brandão apresentará a primeira parte do espetáculo, que interpreta Jessé na sua fase inicial, quando se apaixonou pelo samba ainda jovem. O ator, e diretor, Gustavo Gasparini é quem faz o cantor na sua fase madura, quando Zeca alcança sua popularidade com músicas conhecidas no Brasil todo.

Circuito SulAmérica Música e Movimento

O Circuito SulAmérica Música e Movimento completa dez anos em 2018 e já patrocinou espetáculos por todo o país, dentre eles Tim Maia – Vale Tudo, As Noviças Rebeldes, Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, Palavra Cantada, Turma da Mônica – O Show e recentemente Vamp – O Musical. A seguradora também patrocina eventos de esporte de participação, que buscam incentivar a prática de atividade física por meio de ações e iniciativas em diversas cidades, como o circuito Up Night Run.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN