Notícias | 20 de outubro de 2020 | Fonte: CQCS

Com nova proposta, operadora de saúde chega ao mercado

O site Suno Research informa que o fundador da Qualicorp, José Seripieri Filho, lançou no último domingo uma nova operadora de saúde, a QSaúde. A empresa recebeu R$ 120 milhões de investimento e inicialmente vai ter suas atividades voltadas, inicialmente, para a cidade de São Paulo. A empresa pretende atingir os cidadãos que não possuem plano de saúde ou que estejam insatisfeitos com o seu plano atual, oferecendo alternativas com mensalidades a partir de R$ 246,39.


De acordo com o site, em nota, a Qsaúde informou que tem como objetivo oferecer um atendimento personalizado e humanizado. Seus usuários serão atendidos por médicos de família da Clínica Einstein e contarão com telemedicina 24 horas via aplicativo, por meio do botão Qcuidado.


A nova operadora de plano de saúde vai contar com uma série de parcerias para seu atendimentos, como os renomados hospitais:

Albert Einstein,
Oswaldo Cruz,
HCor,
Santa Catarina (pediatria),
H.Olhos,
Pro Matre (maternidade),
Santa Joana (maternidade),
Santa Maria (maternidade);


Além disso, para a realização de exames, os clientes do novo plano de saúde poderão contar com os centros de diagnósticos:

Delboni,
Salomão Zoppi
Lavoisier,
Einstein;

________________________________________________________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no   Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN