Notícias | 17 de maio de 2019 | Fonte: CQCS Insurtech & Inovação

Com mais de 80 palestrantes CQCS Insurtech & Inovação apresenta o melhor line up do setor já visto no Brasil

O CQCS Insurtech & Inovação vai oferecer aos seus visitantes mais de 40 horas de conteúdo em apenas dois dias de evento. Serão cerca de 80 palestrantes nacionais e internacionais, distribuídos em quase 30 painéis diferentes.

A segunda edição do mais relevante encontro de inovação em seguros da América Latina contará com aproximadamente 50 patrocinadores, sendo que 40 deles estarão na Expo Insurtech – feira de exposição e negócios – que acontecerá simultaneamente ao evento internacional.

Como se não bastasse, o evento oferecerá ainda o melhor line up já visto no Brasil. Estarão presentes nomes como Caribou Honig, Chairman da Insurtech Connect; Jonathan Kalman, sócio e fundador da Eos Venture Partners; Leena Johns, Vice-Presidente Global de Wellness e Health da MetLife; Christopher McDaniel, presidente The Institutes’ RiskBlock Alliance; Solange Vieira, Superintendente da SUSEP; Nyr Perry, fundador do Cyberwrite; John Drzik, presidente da Marsh Global Risk and Digital; Ryan Rugg, Chefe de Seguros Global da R3; Paul Meeusen, Conselheiro Estratégico e Ex-CEO da B3i; e Hilário Itriago CEO e cofundador da Bullfrog Ventures. Clique aqui para conferir a Programação Completa.

O programa é composto de palestras magnas, com Keynotes Speakers internacionais pela manhã, e na parte da tarde o público terá quatro espaços de apresentações e debates para escolher o tema que mais se aproxima dos seus objetivos e das empresas que eles representam.
Os assuntos serão organizados em quatro Pilares:

Soluções – Ambiente focado em compartilhar e debater as soluções desenvolvidas para facilitar uma melhor analise de riscos não mais baseadas no perfil do segurado e sim no seu estilo de vida, o que vem proporcionando uma grande transformação no segmento, gerando produtos mais adequados a cada consumidor, bem como uma precificação mais refinada e justa para aqueles que se dispõe a comprar um seguro;

Be Digital – É o mantra do momento, muito tem sido desenvolvido para facilitar a transformação digital em nossa sociedade e no mundo do seguro não é diferente. Nestes painéis serão apresentadas e discutidas as inúmeras iniciativas que vem fazendo da Industria do Seguros um dos ambientes mais digitais da sociedade contemporânea;

Acelerando o Futuro – Investidores, aceleradores e Fundos de venture capital tem sido fundamentais para suportar os empreendimento inovadores e disruptivos que vem transformando a nossa sociedade. Após o boom das Fintechs, as Insurtechs são uma opção de investimento muito atraente e estarão presentes os principais players para discutir os critérios, modelos e interesses deste ambiente de fomento;

Experience – Tudo que tem sido feito para trazer o futuro para o presente deve ter como foco a melhoria da experiencia do usuário e a otimização da qualidade de vida na sociedade. O Seguros por suas características é uma atividade que está diretamente envolvida com bem estar e os benefícios de um estilo de vida melhor, as ferramentas disponíveis e o seu impacto na industria do seguro é o foco nestas palestras e debates.

O CQCS Insurtech & Inovação terá ainda uma área dedicada ao networking entre os participantes. Durante o evento acontecerá de forma simultânea a ExpoInsurtech, feira de exposição e negócios. Para ajudar neste processo, a organização está disponibilizando um aplicativo especial. Com o nome de Brella, o app ajuda na identificação daqueles que mais convergem com os objetivos e interesses de cada usuário, marcando reuniões de 15 minutos, que serão feitas em um espaço específico.

O mais relevante encontro de inovação em seguros da América Latina acontecerá nos dias 12 e 13 de junho, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. São esperados em torno de 1,5 mil participantes, o dobro de visitantes da primeira edição.
 Para conferir a programação e obter mais informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN