Notícias | 24 de janeiro de 2019 | Fonte: Pauta Vip

Com mais de 50 painéis e palestrantes internacionais, CQCS Insurtech & Inovação 2019 manterá o mesmo formato da primeira edição

A próxima edição do CQCS Insurtech & Inovação terá mais de 50 painéis ao longo de dois dias de evento. O maior encontro de inovação em seguros – que será realizado entre os dias 12 e 13 de junho, em São Paulo – reunirá palestrantes da Holanda, Alemanha, Israel, Reino Unido, Estados Unidos, além de vários países da América Latina.

Apesar do crescimento, o evento manterá o mesmo formato da primeira edição. Isso significa que as palestras magnas ocorrerão pela manhã, deixando a tarde reservada para que os profissionais latino-americanos compartilhem os seus conhecimentos, projetos, experiências e realizações em painéis divididos em quatro pilares.

O objetivo do CQCS Insurtech & Inovação também será o mesmo, ou seja, estimular o desenvolvimento do market place de inovação e insurtech no Brasil e América Latina. A ideia é que esse hub siga se fortalecendo e ampliando suas possibilidades, de forma que possa repensar os seus negócios, fortalecer parcerias e encontrar possibilidades de desenvolvimento para um mercado de seguros maior, melhor e mais justo para todos.

Entre os palestrantes internacionais estarão nomes como Caribou Honig, Chairman da InsurtechConnect; Jonathan Kalman, sócio e fundador da Eos Venture Partners; Christopher McDaniel, presidente The Institutes’ RiskBlock Alliance; Nyr Perry, fundador do Cyberwrite; e Hilário Itriago, CEO e cofundador da Bullfrog Ventures.

Além deles, estarão ainda alguns dos principais executivos brasileiros que atuam no setor, como Marcelo Blay, fundador e CEO da Minuto Seguros; Daniel Barbosa, da Cilia Tecnologia; Roberto Bocchi, diretor geral da Huvvi; Silvio Jardim, presidente da Quiver; Luis Gustavo Zanon, presidente da Seguralta Corretora de Seguros; Enrico Ventura, Consultor em Seguros; e Diogo Silva, presidente da Rede Lojacorr, Claudio Quaglia Gerente de Inovação da Sompo Seguros e Heverton Peixoto, presidente da Wiz..

O grupo de patrocinadores do CQCS Insurtech & Inovação também estará maior este ano. A atual edição contará com participação da Autoglass, a maior distribuidora de vidros do país; DataRobot, insurtech pioneira em Machine Learning automatizada; Generali, um grupo italiano independente com forte presença internacional; SulAmérica, o maior grupo segurador independente do Brasil; e Sompo Seguros, um dos maiores grupos seguradores do Japão e do mundo.

Também são apoiadoras do maior encontro de inovação em seguros da América Latina a Admseg, Cilia, Cyberwrite, GTI Solution, Huvvi, Minuto Seguros, Previsul, Quiver, Seguralta, Wiz e Solera. Já a Bullfrog, uma das maiores incubadoras de inovações do mundo, é a parceira oficial do evento.
Quem deseja participar do maior encontro de inovação em seguros da América Latina, basta acessar o endereço https://cqcsinsurtech.com.br/sistema/CQCSinsurtechinovacao2019, e preencher os dados. Depois disso, o visitante será redirecionado para outra página onde deverá concluir o pagamento.

A organização do CQCS Insurtech & Inovação calcula que a próxima edição deverá reunir em torno de 1,5 mil participantes, o dobro de visitantes da primeira, quando mais de 700 pessoas estiveram presentes. Para mais informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN