Notícias | 3 de setembro de 2019 | Fonte: CQCS Experience

Com mais de 200 seguradoras como clientes, Majesco será um dos destaques do InsureTech Connect

Um fornecedor de tecnologia, conhecimento e liderança que ajuda mais de 200 seguradoras em todo mundo a modernizar, inovar e conectar-se para construir o futuro de seus negócios – e o futuro do seguro – em velocidade e escala. É esse know-how que o Majesco apresentará no InsureTech Connect.

Suas plataformas conectam pessoas e empresas ao seguro de maneiras inovadoras, hiper-relevantes, atraentes e pessoais. Companhias que atuam em P&C, L&A e Group Benefits transformam seus negócios, otimizam ou criam a partir dos produtos do Majesco.

Por isso, Manish Shah, presidente e diretor de Produtos da companhia, é quem estará no palco do maior encontro de inovação em seguros do mundo. Ele é responsável pelo gerenciamento e desenvolvimento de produtos de software inovadores para o negócio global de seguros.

Antes da fusão da Cover-All e da Majesco, Manish era presidente e CEO da Cover-All e atuava em seu Conselho de Administração. Antes de ser nomeado CEO em julho de 2013, Manish foi diretor de Tecnologia da Cover-All e responsável por vendas e operações, incluindo planejamento estratégico, relacionamento com clientes e gerenciamento de produtos.

Ao longo de sua carreira, Manish ocupou vários cargos de gerência de tecnologia de forma independente e com a Tata Consultancy Services por mais de uma década, atendendo a uma ampla variedade de setores, incluindo P&C Insurance. Foi ainda responsável pelo desenvolvimento de negócios, gerenciamento de produtos e de projetos, além de consultoria de soluções para várias empresas, incluindo muitas da Fortune 500.

Por ainda ser uma novidade também aqui no Brasil, os executivos que quiserem saber mais sobre o Majesco podem adquirir o pacote CQCS ITC Experience. Entre seus diversos benefícios está um desconto especial de US$ 500 no valor da inscrição através do link http://cqcsexperience.com.br/insuretech-connect/.

Além disso, os benefícios envolvem, participação na pré-conferência, wrap up diário, tradução simultânea para o português, e um exclusivo serviço de curadoria – que ajuda os integrantes do programa a escolherem as palestras mais adequadas, de acordo com os interesses e objetivos.

O InsureTech Connect (ITC) acontecerá entre os dias 23 e 25 de setembro, no MGM Grand Hotel, em Las Vegas (EUA). Para saber mais detalhes sobre o maior evento de inovação em seguros do mundo, acesse http://cqcsexperience.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN