Com mais de 20 anos de experiência, profissional do mercado de seguros vai ao ITC de olho no futuro

10/09/2019 / FONTE: CQCS Experience

WhatsApp Image 2019-09-10 at 08.04.09

Enio Fukai é um daqueles executivos com muita experiência no setor de seguros. Com mais de 20 anos de atuação no mercado, ele quer ir ao InsureTech Connect (ITC) de olho em um futuro melhor para ele e para o mercado.

Com duas passagens por SulAmérica – como gerente de produtos da Asset, e depois como Diretor de Operações de Previdência e Vida – e, mais recentemente, por uma seguradora startup do Paraná, o executivo vai ao maior encontro de inovação em seguros do mundo querendo se atualizar.

“Quero conhecer mais sobre toda essa transformação que o planeta vem experimentando, não só a indústria de seguros, e tenho interesse também no networking que o evento proporciona”, afirma Enio.
Participante frequente em encontros de tecnologia e inovação, o executivo acredita que o desafio que todos vem enfrentando é a velocidade com que novas tecnologias, empresas e produtos surgem e desaparecem, e principalmente, como transformar o mind set das pessoas.

“Quero entender como mudar o modelo mental corporativo de planejamento – estudo, cálculo de viabilidade, erro zero tanto no business plan, quanto no prazo de entrega – para um modelo em que tudo é muito rápido – agir, errar, aprender, corrigir, escalar, partir pra outra, e assim por diante”, explica.

Durante o ITC, ele pretende também acompanhar as novidades em Customer Experience e entender como será o mercado de seguros do futuro. “Espero por muitas novidades, cases de sucesso, que certamente boa parte serão replicáveis aqui no Brasil”.

Enio Fukai é mais um dos muitos executivos do setor que optaram pelo programa CQCS ITC Experience, que oferece diversos benefícios como wrap up diário, participação na pré-conferência, tradução simultânea para o português, e um desconto especial de US$ 700 para quem fizer sua inscrição através do site http://cqcsexperience.com.br/.

Outra vantagem é um exclusivo serviço de curadoria – que ajuda os integrantes do programa a escolherem as palestras mais adequadas, de acordo com os interesses e objetivos. Além de uma sala de suporte especialmente dedicada para atender as necessidades dos profissionais da delegação. O espaço, que sempre contará com alguém do staff para apoio, estará disponível também para os participantes agendarem reuniões.

O InsureTech Connect (ITC) acontecerá entre os dias 23 e 25 de setembro, no MGM Grand Hotel, em Las Vegas (EUA). Para saber mais detalhes sobre o maior evento de inovação em seguros do mundo, acesse https://insuretechconnect.com/.

Tags:

Notícias relacionadas


1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: