Notícias | 28 de janeiro de 2020 | Fonte: CQCS l Alícia Ribeiro

Com mais de 1 milhão de acessos, Clube de Vantagens Bradesco Seguros oferece descontos exclusivos em diversos produtos e serviços

O Clube de Vantagens Bradesco Seguros — programa que oferece ao segurado promoções e ofertas especiais em diversos produtos e serviços — ultrapassou 1 milhão de acessos, uma importante conquista para a plataforma. Seu crescimento, desde o início, é excelente, o que prova o sucesso da iniciativa.

Também foram apresentados novos parceiros, que vão desde moda masculina, com a Aramis Menswear e a Buckman, passando pela Case4You, de acessórios para celular, ao Hopi Hari. As marcas se juntam aos mais de 400 associados de diferentes áreas como viagens, restaurantes, farmácias, eletrônicos entre outros.

Para ter acesso aos descontos nos mais de 500 mil produtos e serviços, não é preciso acumular pontos nem pagar mais nada: é necessário apenas ter um produto da Bradesco Seguros, e se cadastrar no site Clube de Vantagens Bradesco Seguros. O portal também está disponível para smartphones, por meio do aplicativo do Grupo Segurador.

Novo layout do site

Para deixar a experiência do segurado cadastrado ainda melhor, todo o site do Clube de Vantagens Bradesco Seguros foi reestruturado em 2019. Com design objetivo e funcional, é possível encontrar com mais facilidade centenas de produtos e serviços oferecidos.

O Clube, pioneiro no mercado segurador, promove descontos atrativos para os clientes da Bradesco Seguros nos grupos de Previdência, Vida, Residencial, Saúde, Dental, Capitalização e Cartão de Crédito da seguradora. No aplicativo, com o serviço de geolocalização e filtro inteligente, o cliente aproveita os benefícios em suas áreas de interesse.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN