Notícias | 28 de maio de 2019 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Com grande diferencial Mitsui oferece coberturas específicas no Empresarial

Sempre em busca de oferecer soluções completas e inovadoras para os seus parceiros de negócios e clientes, a Mitsui Sumitomo Seguros trabalha constantemente para atender todos os setores do mercado. Uma das novidades desenvolvidas pela empresa é o seguro empresarial com coberturas de Responsabilidade Civil mais abrangentes para os seguintes segmentos: estabelecimentos de ensino, estabelecimentos de hospedagem, restaurantes, bares, boates e similares, pet shops, cabeleireiros, drogarias e farmácias. O produto abrange desde micro a médias empresas e oferece um leque diversificado de coberturas.

“Estamos sempre trabalhando para desenvolver seguros e coberturas que atendam a todos os segmentos, com produtos e serviços adequados para cada cliente”, afirma Erilio Barbosa, Gerente de Produtos Massificados da Mitsui.

As contratações podem ser feitas diretamente no Portal do Corretor para riscos de até 20 milhões de maneira rápida e fácil, com preços competitivos e condições facilitadas de pagamento.

“Oferecer coberturas específicas para nichos é um importante diferencial no mercado, desta forma podemos oferecer proteções que atendam às necessidades dos nossos clientes de acordo com a atividade que desenvolve”, complementa Eliane Caetano, Diretora responsável por Produtos na seguradora.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN