Notícias | 4 de outubro de 2021 | Fonte: CQCS Insurtech & Innovation

Com grande destaque em inovação, escritório Mattos Filho marca presença no CQCS Insurtech & Innovation

Um dos mais importantes escritórios jurídicos do país, o Mattos Filho, confirma mais uma vez sua presença como um dos patrocinadores do CQCS Insurtech & Innovation 2021, o maior evento de inovação em seguros da América Latina, que vai acontecer nos dias 23 e 24 de novembro, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo.

O advogado Cassio Amaral, sócio do Mattos Filho, diz que o escritório tem se destacado pela sua atuação inovadora em prol do mercado securitário. “Para o Mattos Filho, a participação no evento é uma oportunidade ímpar para troca de experiências e franco debate sobre o futuro do mercado de seguros e resseguros no Brasil”, disse.  

Cassio Amaral diz que o escritório Mattos Filho tem fortes compromissos sociais, entre eles, estimular a inovação em diversas indústrias e setores da economia. Por isso, ressalta, a influência do escritório no mercado é amplamente reconhecida. “Atuamos para diversos stakeholders do mercado segurador e estamos à frente de casos e discussões de alto nível envolvendo novos entrantes e incumbentes”, explica.

Na opinião dele, o Mattos Filho é o escritório de advocacia de maior destaque no Brasil, especialmente quando o assunto é inovação aplicada ao setor de seguros. “O escritório tem fomentado diversas discussões no mercado através de eventos e webséries, bem como tem liderado casos importantes e disruptivos”, ressalta.

Para mais informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN