Notícias | 14 de fevereiro de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Com apoio da Porto Seguro Cartões, Blue Note chega à capital paulista

O Clube de jazz será aberto ao público nesta sexta-feira. Clientes Porto Seguro Cartões terão descontos exclusivos.
São Paulo irá receber o clube de jazz americano Blue Note. O grupo já se apresentou no Rio de Janeiro e a nova filial da casa será aberta ao público nesta sexta-feira (15/2), patrocinada pela Porto Seguro Cartões. “Apoiamos a casa no Rio de Janeiro e agora também em São Paulo. Em uma cidade tão plural como a capital paulista, o patrocínio reafirma nosso compromisso com o incentivo à cultura”, declara Marcos Loução, diretor geral da Porto Seguro.
Localizado no Conjunto Nacional, com vista para a Avenida Paulista, cartão postal da cidade, o Blue Note São Paulo contará com a presença de grandes nomes da música em shows intimistas e exclusivos, realizados de quarta a sábado, no formato de dois sets. Além disso, o espetáculo contará com um cardápio gastronômico assinado pela chef Daniela França Pinto. Marcos Valle com Azymuth abrirá a programação, seguido de Toquinho, Leny Andrade Trio e Os Bossanova, que devem se apresentar nos próximos dias. A casa também contará com almoço com cool jazz ao vivo de segunda a sexta, e um brunch aos domingos, quando os shows acontecerão no espaço da varanda.
“Estamos muito felizes em proporcionar um espaço em um ponto privilegiado de São Paulo, como o Conjunto Nacional. A chegada da Porto Seguro Cartões como apresentadora da casa representa as empresas que acreditam e apostam no país”, afirma o empresário Luiz Calainho, sócio do Blue Note ao lado de Daniel Stain, Flavio Pinheiro e Marcelo Megale. O argentino Facundo Guerra integra a sociedade da casa na capital paulista.
Prioridades e descontos na compra de ingressos
Para quem for cliente dos cartões Porto seguro e visitar o Blue Note, em São Paulo ou no Rio de Janeiro, terão direito a 25% de desconto na compra dos ingressos, além do direito à pré-venda exclusiva e 10% de desconto nos produtos da loja. Na nova unidade, contarão ainda com 15% de desconto no cardápio de bebida e alimentação no final da conta, além do desconto de 50% na assinatura do Programa de Membros Blue Note, benefício exclusivo voltado aos clientes cativos da casa.
“Estamos entusiasmados com essa parceria, pois, a partir de agora, nossos clientes terão acesso a mais um ambiente com música de qualidade”, conta Marcos Loução.

 

Foto: Virgula

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN