Notícias | 7 de junho de 2019 | Fonte: CQCS Insurtech & Inovação

Colaborador da Wiz vence concurso cultural interno e vai ao CQCS Insurtech & Inovação!

A Wiz, uma das patrocinadoras do mais relevante encontro de inovação em seguros da América Latina, realizou um concurso cultural para levar um de seus colaboradores gratuitamente ao CQCS Insurtech & Inovação 2019. A ideia era permitir que um de seus colaboradores possa acompanhar as discussões sobre o papel da tecnologia no desenvolvimento do setor e acompanhar as próximas tendências dessa indústria.

A empresa perguntou aos seus colaboradores, através da sua Universidade Corporativa, “Por que a Wizity deve te levar para o CQCS Insurtech & Inovação 2019?” A melhor resposta foi de Everton Fraga Santiago, assistente de Vendas de São Paulo:

“Porque eu sou um vencedor como a Wiz, estou em constante evolução, me adequo às mudanças e fico antenado nas principais oportunidades que o mercado tem a oferecer. Participar do maior evento de seguros da América Latina, não é somente um sonho… é também uma realização profissional, e ainda poder ver o nosso diretor em ação, compartilhando conhecimentos, vai agregar valor à minha trajetória de sucesso. Sendo assim, posso me considerar um privilegiado por fazer parte da história Wiz. Sou beta… mereço estar entre os melhores sempre!”

Como prêmio, ele poderá acompanhar os dois dias de palestras do CQCS Insurtech & Inovação, incluindo as apresentações com executivos da Wiz. Uma delas acontecerá no dia 13, às 14h30, e terá como tema “Como as Seguradoras incorporam as novas tecnologias”. Leandro Leite, diretor da Wiz BPO; Omar Ajame, CEO da Tex; Alexandre Putini, Superintendente de Digital e Inovação, Vice‐Presidente de Transformação Digital; e Denise Ciavatta, diretora de TI da HDI Seguros.

Mesmo dia e sala, mas às 17h, o painel “Massificação 2.0” discutirá os novos rumos da oferta de produtos massificados. Estarão presentes Heverton Peixoto, presidente da Wiz;
Claudia Lopes, Diretora Comercial e de Implantação de Mass Channels da Generali; e José Roberto Musa, Chairman da Pontonet.

O CQCS Insurtech & Inovação 2019 acontecerá nos dias 12 e 13 de junho, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. São esperados em torno de 1,5 mil participantes, o dobro de visitantes da primeira edição, quando mais de 700 pessoas estiveram presentes. Para mais informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.

2 comentários

  1. Natália Carnevale de Almeida

    16 de setembro de 2022 às 6:05

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

  2. Everton Fraga Santiago

    7 de junho de 2019 às 16:48

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN