Colaborador da Wiz vence concurso cultural interno e vai ao CQCS Insurtech & Inovação!

07/06/2019 / FONTE: CQCS Insurtech & Inovação

WhatsApp Image 2019-06-07 at 16.07.19

A Wiz, uma das patrocinadoras do mais relevante encontro de inovação em seguros da América Latina, realizou um concurso cultural para levar um de seus colaboradores gratuitamente ao CQCS Insurtech & Inovação 2019. A ideia era permitir que um de seus colaboradores possa acompanhar as discussões sobre o papel da tecnologia no desenvolvimento do setor e acompanhar as próximas tendências dessa indústria.

A empresa perguntou aos seus colaboradores, através da sua Universidade Corporativa, “Por que a Wizity deve te levar para o CQCS Insurtech & Inovação 2019?” A melhor resposta foi de Everton Fraga Santiago, assistente de Vendas de São Paulo:

“Porque eu sou um vencedor como a Wiz, estou em constante evolução, me adequo às mudanças e fico antenado nas principais oportunidades que o mercado tem a oferecer. Participar do maior evento de seguros da América Latina, não é somente um sonho… é também uma realização profissional, e ainda poder ver o nosso diretor em ação, compartilhando conhecimentos, vai agregar valor à minha trajetória de sucesso. Sendo assim, posso me considerar um privilegiado por fazer parte da história Wiz. Sou beta… mereço estar entre os melhores sempre!”

Como prêmio, ele poderá acompanhar os dois dias de palestras do CQCS Insurtech & Inovação, incluindo as apresentações com executivos da Wiz. Uma delas acontecerá no dia 13, às 14h30, e terá como tema “Como as Seguradoras incorporam as novas tecnologias”. Leandro Leite, diretor da Wiz BPO; Omar Ajame, CEO da Tex; Alexandre Putini, Superintendente de Digital e Inovação, Vice‐Presidente de Transformação Digital; e Denise Ciavatta, diretora de TI da HDI Seguros.

Mesmo dia e sala, mas às 17h, o painel “Massificação 2.0” discutirá os novos rumos da oferta de produtos massificados. Estarão presentes Heverton Peixoto, presidente da Wiz;
Claudia Lopes, Diretora Comercial e de Implantação de Mass Channels da Generali; e José Roberto Musa, Chairman da Pontonet.

O CQCS Insurtech & Inovação 2019 acontecerá nos dias 12 e 13 de junho, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. São esperados em torno de 1,5 mil participantes, o dobro de visitantes da primeira edição, quando mais de 700 pessoas estiveram presentes. Para mais informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.

Tags: ,

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal:

1 comentário

    Everton Fraga Santiago

    Você precisa estar logado para ler o comentário.