Notícias | 25 de agosto de 2003 | Fonte: Jornal do Commercio

Cobertura com prazo de 13 meses

Aproveitando a redução de preços dos veículos, provocada pela diminuição da alíquota do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI), a Mapfre Vera Cruz lançou uma promoção para alavancar as vendas do seu seguro Automais Premium Zero Km. Pela campanha, que vai até 30 de novembro, o consumidor ao adquirir o produto tem cobertura pelo prazo de 13 meses, pagando o mesmo preço da apólice tradicional, que tem duração de um ano.
A oferta é válida para veículos de passeio nacionais, incluindo pick-ups leves. Diretor da empresa, Javier Oliveros prevê aumento de 50% na comercialização do seguro, até o fim da promoção. Segundo ele, os corretores podem comemorar, pois com a redução do IPI a venda de veículos deve subir, demandando também uma maior procura pelo seguro.
Entre outros benefícios oferecidos pelo seguro, ele cita o desconto de até 100% na franquia e indenização no valor de um carro novo. Além disso, a empresa sustenta que paga indenização em, no máximo, cinco dias, contados a partir da entrega da documentação completa. Caso não seja efetuado o pagamento nesse período, compromete-se a fazê-lo e a devolver o valor líquido total (deduzido o IOF) do prêmio pago.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN