Notícias | 15 de janeiro de 2019 | Fonte: CNseg

A CNseg se solidariza com familiares e amigos de Roberto Barroso

Presidente do Conselho de Administração da Seguradora Líder faleceu nessa segunda, dia 14

A CNseg, pelo seu Conselho Diretor, Diretoria e funcionários, manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento de Roberto Barroso, presidente do Conselho de Administração da Seguradora Líder dos Consórcios do Seguro DPVAT, ocorrido nessa segunda-feira, dia 14 de janeiro.

Roberto Barroso teve liderança destacada no setor segurador, desde sua atuação persistente e inovadora no Grupo Segurador BB e Mapfre, no qual ocupou o cargo de presidente nas áreas de Vida, Rural e Habitacional, até a brilhante condução do Conselho de Administração da Seguradora Líder.

A CNseg junta-se aos colegas, admiradores e amigos de Barroso para prestar-lhe homenagens e as respeitosas condolências aos familiares.

Sobre a CNseg

A Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNseg) congrega as empresas que compõem setor, reunidas em suas quadro Federações (FenSeg, FenaPrevi, FenaSaúde e FenaCap). A missão primordial da CNseg é congregar as lideranças das Associadas, elaborar o planejamento estratégico do setor, colaborar para o aperfeiçoamento da regulação governamental, coordenar ações institucionais de debates, divulgação e educação securitária e representar as Associadas perante as autoridades públicas e entidades nacionais e internacionais do mercado de seguros.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN