CNseg promove encontro de gerações em websérie

05/11/2019 / FONTE: CNseg

image004

Produção coloca frente a frente um millennial e um profissional sênior do setor

Para destacar temas relevantes que serão discutidos no 13º Insurance Service Meeting e no 4º Encontro de Inteligência de Mercado, a CNseg produziu a websérie “Encontro de Gerações” para redes sociais. São dois vídeos que tratam de discussões que serão aprofundadas durante os eventos que começam amanhã (6/11), em São Paulo.

No primeiro vídeo, participam a vice-presidente de Marketing & Digital da Prudential do Brasil, Aura Rebelo, e o analista de Produtos da Capemisa Seguradora, Henrique Ennes. Eles conversam sobre o tema “Millennials e Planejamento Financeiro”. A segunda produção avalia “Como utilizar o digital como um canal de vendas”, reunindo, mais uma vez, duas gerações distintas: o sênior Eugênio Velasques, consultor de seguros e presidente da Comissão de Seguros Inclusivos da CNseg, e o millennial Natã Galdino, analista de Relacionamento com o Cliente da SulAmérica.

Os vídeos demonstram as diferenças entre millennials e as outras gerações, os pontos de contato e os caminhos para harmonizar o relacionamento intergeracional. Até 2050, a geração millennials representará ao menos 50% da força de trabalho. As conversas aproximam o seguro da realidade das diferentes gerações e demonstram sua relevância.

Sobre a CNseg

A Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNseg) congrega as empresas que compõem o setor, reunidas em suas quatro Federações (FenSeg, FenaPrevi, FenaSaúde e FenaCap). A missão primordial da CNseg é congregar as lideranças das Associadas, elaborar o planejamento estratégico do setor, colaborar para o aperfeiçoamento da regulação governamental, coordenar ações institucionais de debates, divulgação e educação securitária e representar as Associadas perante as autoridades públicas e entidades nacionais e internacionais do mercado de seguros.

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: