Notícias | 10 de junho de 2019 | Fonte: Sincor-SP

CNseg produz cartilha com propostas do setor segurador

Com o objetivo de mostrar a força e importância do mercado de seguros, a CNseg produziu a cartilha “Propostas do Setor Segurador”, a fim de orientar o poder público sobre as oportunidades de crescimento que o setor proporciona.

“Existe um grande mercado a ser explorado e que será fruto de um trabalho árduo de educação em relação aos produtos de seguro, saúde suplementar, capitalização e previdência privada e de regras claras e simplificadas para produtos e serviços ofertados em mercado altamente regulado como forma de estimular a busca por proteção financeira por parte das empresas, famílias e indivíduos”, diz o documento.

A cartilha ressalta que os produtos ofertados pelo setor proporcionam o enfrentamento de importantes questões nacionais, como acesso à saúde, ampliação da infraestrutura, o incremento da poupança nacional, a manutenção do consumo das famílias, a proteção do indivíduo, entre outros.

O documento está dividido em capítulos que abordam seguros de danos e responsabilidades, seguros de pessoas e planos de previdência privada , seguros e planos de saúde, títulos de capitalização, além de um resumo dos números do mercado.
—————————————————————————————————————————————————-

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN