Notícias | 17 de setembro de 2020 | Fonte: CNseg

CNseg lança o Guia de Acesso do Consumidor às Empresas de Seguros 2020

Publicação apresenta os canais de atendimento das empresas do setor
A CNseg, por meio de sua Comissão de Ouvidoria e em colaboração com as Federações que compõem a Confederação, acaba de lançar a edição 2020 do Guia de Acesso do Consumidor às Empresas de Seguros. A publicação contém as informações necessárias para o acesso aos diversos canais de relacionamento das empresas do setor, visando facilitar o contato dos consumidores, não só para a obtenção de informações, orientações e esclarecimentos, mas também, caso seja necessário, para a solução de controvérsias que envolvam as relações de consumo.   
 
Trazendo os canais de relacionamento com os clientes de 44 empresas de seguros gerais, 52 de vida e previdência, 15 de capitalização e 15 de saúde suplementar, que representam a maior parte da arrecadação do setor, o Guia ainda esclarece algumas das funções básicas de cada um desses canais, de modo a melhor direcionar os questionamentos individuais dos consumidores e tornar o processo mais ágil.  
 
Além disso, o Guia apresenta o número do telefone exclusivamente dedicado ao atendimento dos Procons, nas empresas que disponibilizam o referido canal.
______________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN