CNseg lamenta falecimento de Minas Mardirossian

22/05/2020 / FONTE: CNseg

CNseg-horizontal

Com profundo pesar, a Confederação Nacional das Seguradoras – CNseg lamenta o falecimento nesta sexta-feira, 22 de maio, de Minas Mardirossian, profissional de trajetória singular no setor segurador.

Em seu vasto currículo, destacam-se sua trajetória como Diretor e Presidente do Sindicato das Seguradoras do Rio de Janeiro e o fato de ter sido o fundador e primeiro presidente do Clube de Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ), marcando, em meados da década de 60, o início das atividades dessa importante entidade. Iniciou sua carreira na Sul América Companhia Nacional de Seguros, em 1957.

O legado de Minas Mardirossian estará para sempre ligado ao desenvolvimento do mercado segurador no País.

A CNseg presta respeitosas condolências a seus familiares e amigos.

Confederação Nacional das Seguradoras – CNseg

____________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: