Notícias | 17 de setembro de 2018 | Fonte: CQCS I Yan Passos

CNSeg estabelece prazo de inscrições para Prêmio de Inovação em Seguros

Para quem desejar participar da 8ª edição do Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros, promovido pela CNSeg (Confederação das Seguradoras), é melhor se apressar. Isso porque já foi estabelecido o prazo para realizar as inscrições, que vai até o dia 28 de setembro, através do site: www.premioseguro.com.br.
Quem tiver interesse poderá se inscrever, gratuitamente, em três categorias:  Produtos e ServiçosProcesso e Tecnologia e Comunicação. Em cada uma dessas categorias, serão selecionados cinco trabalhos – totalizando quinze, que irão para a etapa final da premiação. Os finalistas serão divulgados no dia 16 de novembro.
Entre 27 e 29 de novembro, ocorrerá a defesa oral dos projetos à comissão julgadora. Além disso, os vencedores serão contemplados com solenidade para recebimento dos prêmios, em evento realizado no Copacabana Palace Hotel.
Os participantes, no entanto, não serão avaliados somente pelo conteúdo produzido, mas, também, pela estruturação do projeto. A exemplo disso, o trabalho deve conter de nove a 14 páginas, além de ser dividido em três partes: Elementos pré-textuais; Plano de Negócios e Anexos. A dica é para que seja produzido um tema de interesse do corretor de seguros, com relevância, inovação e alto potencial.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN