CNseg apoia novo manifesto da Iniciativa FIS

07/04/2020 / FONTE: CNseg

marketing-3740526_1280-1-1024x741

Posicionamento reitera políticas sanitárias adotadas pela OMS e pelo Ministério da Saúde de combate ao novo coronavírus

 A Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) está entre as entidades que subscrevem apoio ao novo manifesto da Iniciativa FIS (Fórum Inovação Saúde), divulgado nessa segunda-feira (6), em prol das políticas sanitárias recomendadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) de combate ao novo coronavírus e adotadas pelo Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta e sua equipe. O manifesto considera assertivas as medidas para mitigar a taxa de crescimento no número de notificações de pessoas infectadas e mortas pela COVID-19 no País.

De acordo com o manifesto, “a comunidade científica e toda sociedade brasileira reiteram que as políticas sanitárias de combate à COVID-19, atualmente implantadas, não devem ser modificadas, em defesa da vida dos brasileiros e das boas práticas de políticas públicas de saúde em nosso País”.

O texto finaliza afirmando ter “a convicção de que a razão e o bom senso prevalecerão em nome da segurança individual e coletiva de todos os cidadãos”.

Leia o manifesto na íntegra.

__________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: