Notícias | 7 de abril de 2020 | Fonte: CNseg

CNseg apoia novo manifesto da Iniciativa FIS

Posicionamento reitera políticas sanitárias adotadas pela OMS e pelo Ministério da Saúde de combate ao novo coronavírus

 A Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) está entre as entidades que subscrevem apoio ao novo manifesto da Iniciativa FIS (Fórum Inovação Saúde), divulgado nessa segunda-feira (6), em prol das políticas sanitárias recomendadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) de combate ao novo coronavírus e adotadas pelo Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta e sua equipe. O manifesto considera assertivas as medidas para mitigar a taxa de crescimento no número de notificações de pessoas infectadas e mortas pela COVID-19 no País.

De acordo com o manifesto, “a comunidade científica e toda sociedade brasileira reiteram que as políticas sanitárias de combate à COVID-19, atualmente implantadas, não devem ser modificadas, em defesa da vida dos brasileiros e das boas práticas de políticas públicas de saúde em nosso País”.

O texto finaliza afirmando ter “a convicção de que a razão e o bom senso prevalecerão em nome da segurança individual e coletiva de todos os cidadãos”.

Leia o manifesto na íntegra.

__________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN