Notícias | 28 de junho de 2016 | Fonte: É Ideia Comunicação

Clube dos Seguradores promove a palestra “O Mercado de Odontologia e suas oportunidades”

Healthcare for entire world idea, isolated on white. Woman holding the world in her hand

Mantendo o compromisso de promover conhecimento e capacitação aos seus sócios, o Clube dos Seguradores da Bahia promove no próximo dia 13, a palestra “O Mercado de Odontologia e suas oportunidades”, ministrada pelo diretor comercial da Odontoprev, Dr. Carlos Rogoginski, a partir das 12h, no Hotel Fiesta, em Salvador.

A oportunidade visa capacitar os associados em relação às possibilidades voltadas ao segmento. “É o momento para que os corretores de seguros diversifiquem sua produção e o mercado aumente sua capilaridade e penetração. Acreditamos que a ocasião servirá como benefício para diversas companhias parceiras que fazem parte do segmento de odontologia.”, salienta o presidente do clube e executivo da Previsul Seguradora, Fausto Dórea.

Também já estão previstos almoços de negócios com as participações da Centauro ON, no dia 15 de setembro, e da Mapfre, em 18 de novembro, que acontecem no mesmo horário e local mencionados.

Evento: Almoço de Negócios – Clube dos Seguradores da Bahia / Palestra “O Mercado de Odontologia e suas oportunidades”, ministrada pela Odontoprev
Data: 13 de julho de 2016
Horário: 12h
Local e endereço: Hotel Fiesta / Av. Antônio Carlos Magalhães, 711 – Pituba, Salvador

 

banner

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN