Notícias | 28 de julho de 2020 | Fonte: Clube dos Seguradores da Bahia

Clube dos Seguradores da Bahia reúne associados para falar do futuro do corretor de seguros

Na última sexta-feira (24/07), o Clube promoveu a quinta transmissão remota, que contou com a participação do  do Professor, Conselheiro Fiscal da entidade e Superintendente da Excelsior Seguros em Salvador, Nelson Uzeda e do Consultor em Engenharia, Inalvaro Soares, com o tema “Como avaliar uma cobertura de risco”. Durante as apresentações, o futuro do corretor de seguros foi um assunto abordado, que contou com um debate entre os participantes.

De acordo com o Presidente, Fausto Dorea, o encontro remoto foi uma oportunidade de aprendizado constante. “O evento online foi importante para o segmento,por contarmos com a presença do professor e executivo da Excelsior, Nelson Uzeda e com o Inalvaro Soares, que compartilhou seus conhecimentos com nossos sócios e convidados. Planejamos a divulgação e fechamos as inscrições com antecedência e com esse formato, estamos agregando valor para o mercado de seguros não só no Nordeste, mas em todo Brasil, devido a abrangência que uma live pode alcançar”, explicou.

O Clube tem uma transmissão agendada para essa sexta-feira, no dia 31 de julho, com a participação do Presidente do Sincor-BA, Wanderson Nascimento e do Presidente do Sindseg BA/SE/TO, Alexandro Barbosa. Para participar, é só enviar um e-mail para [email protected]. Em seguida, aguarde receber o ID e a senha para entrar na sala.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN