Notícias | 10 de junho de 2019 | Fonte: Clube dos Seguradores da Bahia

Clube dos Seguradores da Bahia receberá diversas seguradoras no 2º semestre

O Clube dos Seguradores da Bahia segue em frente com a sua programação, com grandes novidades com agenda movimentada a partir de julho/2019. Receberá diversas companhias de seguros como: Junto Seguros (26/07), Fator Seguradora (09/08), OdontoPrev (29/08), Alfa Seguradora (11/09) e a Sura Seguradora (06/11).

Segundo o Presidente do Clube e executivo da Sudamerica Vida Fausto Dórea, o mercado de seguros Nordestino tem diversas oportunidades de negócios e corretores de seguros de altíssimo nível. “ O intuito da entidade desde a sua fundação é trazer capilaridade, desenvolvimento e novos negócios para seus sócios e parceiros. Não tenho dúvidas que serão encontros produtivos e prestigiados, todas as seguradoras estão em crescimento e o mercado baiano é o maior do Norte e Nordeste. É um grande prestigio desta diretoria receber estes grandes parceiros”, comenta.

Para contatar o Clube, os interessados devem ligar para (071) 9911-5732 ou acessar o site no endereço www.clubeseguradoresbahia.com.br/contato

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN