Notícias | 8 de março de 2021 | Fonte: Clube dos Seguradores da Bahia

Clube dos Seguradores da Bahia recebe executivos da Liberty Seguros

Com a finalidade de dar continuidade à interação dos associados com os executivos das seguradoras, o Clube dos Seguradores da Bahia planejou um novo evento online, no dia12 de março, às 19 horas, tendo o foco no compartilhamento das informações, com o tema “Soluções de vida para você crescer com a Liberty”, com a participação do Diretor de Seguros de Pessoas da Liberty Seguros, Alexandre Vicente da Silva.

De acordo com o Presidente do Clube dos Seguradores da Bahia, Fausto Dorea, a continuidade das lives sobre Seguro de Pessoas é uma porta de entrada para novos negócios, para os corretores que estão com o planejamento de ampliar a venda dessa modalidade de seguros na sua corretora. “O seguro de pessoas obteve excelentes resultados nos últimos anos e com a pandemia, a procura por esse seguro aumentou. Estamos focados em trazer executivos especialistas no assunto, para que os nossos associados enxerguem o leque de oportunidades que o seguro de vida proporciona tanto para o corretor, quanto para o segurado”, explicou.

Em março, ainda teremos a live de comemoração dos 62 anos do Clube dos Seguradores da Bahia, com o Fundador do CQCS, Gustavo Dórea e também teremos a Alper Corretora de Seguros. Em abril, confirmamos a presença dos executivos da Capemisa e da AXA Seguros. Para participar, é só enviar um e-mail para [email protected]. Em seguida, aguarde receber o ID e a senha para entrar na sala.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN