Notícias | 25 de agosto de 2020 | Fonte: Clube dos Seguradores da Bahia

Clube dos Seguradores da Bahia recebe executivos da HDI Seguros

Com objetivo de dar continuidade na interação com os associados através das transmissões remotas, o Clube realiza um novo evento, que acontece no dia 28 de agosto, às 19 horas, que conta com a participação do Gerente Regional da HDI Seguros, Paulo Roberto, com o tema “Fraude no mercado de seguros” e Paul Canarin, Diretor Regional Norte e Nordeste da HDI Seguros, que vai falar sobre o “Rumo do mercado de seguros”.

Para o Presidente do Clube, Fausto Dorea, as apresentações serão enriquecedoras no sentido de compartilhar conhecimento. “Nessa nova transmissão, o Paulo Roberto e o Paul Canarin vão abordar assuntos distintos, mas atuais. Fraudes acontecem com frequência e sabemos que há uma expectativa muito grande de todos em saber que rumo o nosso setor tomará, depois da pandemia. Precisamos dar continuidade a essas palestras para qualificar os participantes e interagir com o mercado de seguros de uma maneira constante”, explicou.

Para participar, é só enviar um e-mail para [email protected]. Em seguida, aguarde receber o ID e a senha para entrar na sala.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN