Notícias | 23 de junho de 2020 | Fonte: Clube dos Seguradores da Bahia

Clube dos Seguradores da Bahia realiza webinar com duas palestras ao vivo

O Clube realiza novos debates em sua Confraria, no dia 03 de julho, das 18 horas às 20 horas e conta com as apresentações do CEO da Companhia do Seguro, Delio Reis, que vai falar dos Benefícios da Yoga, Respiração e Meditação e do Diretor do SindSegNNE, Raimundo Sitaro, que vai abordar o tema Longevidade com Saúde. O Presidente e o Staff da entidade planejaram novos encontros online, com o objetivo de manter a interação com os associados, os executivos e membros das seguradoras, corretoras e empresas prestadoras de serviços ligadas ao setor.

Para o Presidente Fausto Dorea, a criação da Confraria do Clube dos Seguradores da Bahia é um movimento que auxilia na ampliação do relacionamento entre os diretores, os sócios e até mesmo aqueles que têm interesse em conhecer o trabalho da entidade. “Em um diálogo com a diretoria, entramos em comum acordo de criar uma Confraria, onde todos se encontram, interagem e compartilhe conhecimento e novas idéias a respeito do mercado segurador. Para essa semana, preparamos duas palestras com diferentes temas, até mesmo para que todos possam interagir e manter sempre o contato, mesmo com a ausência dos almoços de negócios, que tiveram que ser cancelados devido a pandemia”, explicou.

A próxima transmissão remota será via Zoom e para participar, é só enviar um e-mail para [email protected]. Em seguida, aguarde receber o ID e a senha para entrar na sala.

_________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN