Notícias | 29 de setembro de 2020 | Fonte: Clube dos Seguradores da Bahia

Clube dos Seguradores da Bahia promove transmissão com executivos da MAG Seguros

Com a finalidade de dar continuidade à interação dos associados com os executivos das seguradoras, o Clube dos Seguradores da Bahia planejou encontros semanais, tendo o foco na qualificação profissional em todos os aspectos. A próxima transmissão remota acontece no dia 02 de outubro, às 19 horas, com a participação da MAG Seguros: o Diretor Nacional de Varejo, Marcio Batistuti, apresentando o tema “Os diferenciais da MAG Seguros” e o Superintendente Comercial da sucursal Bahia, João Rezende, que vai falar sobre “Lead e Redes Sociais”.

Para o Presidente do Clube, Fausto Dorea, a temporada dos encontros online numa etapa que conta com os executivos das seguradoras, ampliam o canal de relacionamento do Clube e dos seus associados com as companhias. “Mesmo sem condições de manter os eventos presenciais que eram em formato de almoço de negócios, é necessário que sigamos em frente, dando todo suporte necessário aos nossos associados, para manter o relacionamento cada vez mais próximo com as seguradoras. Estamos sempre ao dispor das corretoras, seguradoras, empresas prestadoras de serviços ligadas ao nosso setor e até mesmo dos corretores”, explicou.

Para participar, é só enviar um e-mail para [email protected]. Em seguida, aguarde receber o ID e a senha para entrar na sala.

_________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN