Notícias | 22 de julho de 2020 | Fonte: Clube dos Seguradores da Bahia

Clube dos Seguradores da Bahia promove novo encontro remoto

O Clube promove um debate no dia 31 de julho, às 19 horas, com o tema, “Momento Atual do Mercado de Seguros”, que conta com a participação do Presidente do SindSeg BA/SE/TO, Alexandro Barbosa e do Presidente do Sincor-BA, Wanderson Nascimento. O evento conta com a participação dos associados, dos corretores e dos executivos das principais seguradoras que atuam no setor.

Fausto Dorea

De acordo com o Presidente do Clube dos Seguradores da Bahia, Fausto Dorea, é necessário debater a atual situação com os participantes, com a finalidade de levar a compreensão de como a comercialização dos seguros precisa de continuidade. “Quando as pessoas falam sobre o novo normal, ainda há certa ressalva devido a pandemia e a maneira na qual a sociedade enxerga o papel do seguro, como a proteção de um bem. É necessário debater como o setor vai caminhar daqui por diante e levar ferramentas facilitadoras que vão agregar comercialmente para os corretores de seguros, e com isso, a meta de produção das seguradoras”, explicou.

Para comparecer a transmissão remota, é só enviar um email para [email protected] com o título “Quero participar” e receber o acesso ao Zoom.

 

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN