Notícias | 25 de setembro de 2018 | Fonte: Assessoria Clube dos Seguradores da Bahia

Clube dos Seguradores da Bahia prepara agenda de 2019

Dando continuidade ao seu planejamento estratégico, o Clube dos Seguradores da Bahia já está formatando sua grade para seu evento mensal no Hotel Fiesta em Salvador para o ano de 2019. Algumas companhias já estão fechadas como a HDI GLOBAL, HDI SEGUROS, JMALUCELLI, ALFA, ICATU e outas já mostraram interesse em participar.

O Clube dos Seguradores da Bahia a cada ano que passa confirma seu sucesso e fortalecimento no mercado segurador. A entidade é privilegiada, tendo um respaldo a nível nacional e internacional. Recentemente completou 59 anos de atividades ininterrupta e já se prepara para seus 60 anos ano que vem, onde todos esperam uma grande festa.

Segundo o Presidente da entidade e executivo da Previsul seguradora, Fausto Dórea,” o Clube está negociando datas com os interessados em participar do encontro, tendo sempre a preocupação com os corretores de seguros em transmitir o essencial para o desenvolvimento e capacitação dos mesmos. “ Esperamos contar com os parceiros e seguradores que compõe esta indústria. A entidade faz eventos mensais com um quantitativo em média de 180 convidados”, enfatiza.

Para contatar o clube, os interessados devem entrar em contato através do telefone (71) 99111-5732 ou o site, www.clubeseguradoresbahia.com.br/contato. Segundo a diretoria, ano que vem tem tudo para repetir o sucesso dos anos anteriores, mediante a grande procura.

Os próximos encontros serão no dia 17 de outubro com a participação da Seguros Sura pela 1ª vez no evento (almoço), e na sequência teremos no dia 29 a Liberty Seguros (jantar).

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN