Notícias | 6 de maio de 2015 | Fonte: Clube dos Seguradores

Clube dos Seguradores da Bahia participa de debate sobre a importância do Seguro Patrimonial

Salvador/BA, 6 de maio de 2015 – O professor titular da Escola Nacional de Seguros e diretor Financeiro do Clube dos Seguradores da Bahia, Nelson Uzêda, foi o palestrante do Almoço de Negócios da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (ACESE) à convite do Sincor-SE e Sindseg BA/SE/TO. O evento foi realizado no dia 24/04, no Radisson Hotel, e na ocasião foi debatida com os participantes a importância do Seguro Patrimonial.

Para uma platéia que reuniu empreendedores do Nordeste, Uzêda esclareceu dúvidas a respeito das garantias que o empresariado possui ao adquirir o seguro. “Quando se propõe a montar um negócio, além do risco financeiro, existe o risco material. Isso se resolve com um bom seguro”, explicou Nelson Uzêda.

Wladimir Torres, Presidente da ACESE, acredita que este tema está em alta. Segundo ele, muitos gestores ainda não visualizam o seguro como algo realmente importante, e isso o motivou a promover o encontro. “Trouxemos essa temática por sentir a necessidade de contribuir para que os empresários tenham um estabelecimento mais seguro”, frisou o Presidente.

De acordo com o empresário e conselheiro da ACESE, Flávio Andrade, a palestra foi propícia para esclarecer as dúvidas que rondam o mundo dos negócios. “Solicitei o seguro para que a minha empresa estivesse coberta caso acontecesse alguma eventualidade”, pontuou Andrade.

56 anos de atuação no mercado

O Clube dos Seguradores da Bahia comemora nesta quinta-feira (7), os seus 56 anos de atividade ininterrupta no Mercado Segurador Baiano. O marco será celebrado com um jantar e muitas homenagens, às 19h00, no Hotel Fiesta – Salvador/BA. Na ocasião, os participantes contarão também com a participação inédita do presidente da Tokio Marine, Dr. José Adalberto Ferrara, que ministrará palestra para os convidados. São esperados mais de 200 profissionais de seguros.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN