Notícias | 16 de outubro de 2019 | Fonte: CGP Comunicação por CJ

Clube dos Seguradores da Bahia marca presença no 21° Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros

O Clube dos Seguradores da Bahia prestigiou o 21° Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, organizado pela Fenacor de 10 a 12 de outubro na Costa do Sauípe (BA). A diretoria em peso esteve presente (Paulo Roberto (HDI), André Pereira (SulAmérica), Josimar Antunes (NovaFuturos Corretora de Seguros), Edson Magalhães (EMM Corretora de Seguros), Paulo Rangel (Seguros Unimed),Mariuchi Uzêda (Icatu Seguros), Zilmero Junior (Bradesco Seguros) e João  Paulo ( Porto Seguro) com o  presidente Fausto Dórea (Sudamerica Vida) que ressaltou a importância do Congresso para fortalecer o mercado de seguros e elogiou a organização do evento.

O Congresso ofereceu uma vasta programação com palestras, feira de negócios, shows, e como era de se esperar o calor humano, a receptividade do baiano deixou o evento com um toque especial. O público que compareceu no local também foi presenteado com diversas opções de lazer, entretenimento e gastronomia.

Como nas edições passadas, os principais assuntos de interesse dos corretores de seguros e do mercado foram abordados e na EXPOSEG foram apresentadas novidades em produtos e serviços, além do networking com corretores de seguros de todo o país.

Enfim para quem compareceu ao Congresso, foi sem dúvida nenhuma uma experiência única, onde se pôde unir trabalho e lazer, desfrutando de um evento inesquecível.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN