Notícias | 17 de outubro de 2018 | Fonte: CQCS | Yan Passos

Clube dos Seguradores da Bahia convida Sura para almoço de negócios

O Clube dos Seguradores da Bahia promoveu um almoço com a Seguradora Sura, na tarde desta quarta-feira (17), no Hotel Fiesta, em Salvador.  O evento foi organizado para divulgar a atuação da Seguros Sura no mercado brasileiro e no mundo, além de apresentar produtos e vantagens em trabalhar com a companhia, que possui cerca de 74 anos de atuação.

O Diretor Social e Corretor de Seguros, Josimar Antunes, conduziu a cerimônia, desde a abertura, fazendo agradecimento aos Corretores e convidados presentes. Compareceram: o presidente do Sincor-BA, Wanderson Nascimento; Tiago Melo, Gerente Comercial da Sura Seguros; Alexandre Barros, Gerente Regional da Sura Seguros; Antônio Jorge, presidente do Clube do Seguro de Feira de Santana, e diversas outras lideranças do mercado de seguros.

Com a oportunidade, o presidente do Sincor-BA, Wanderson Nascimento, aproveitou para convidar os Corretores ao Celebraseg, que será realizado no dia 23 de novembro, no espaço Casa Salvatore, localizado na capital baiana. “[O evento] é destinado a todo mercado segurador”, destacou. “Mais detalhes e orientações serão dadas próximo ao dia do evento”, acrescentou.

O Diretor Comercial Canal Corretor da Seguros Sura, Ricardo Vaz, deu início à fala narrando sobre sua trajetória no segmento, que já soma mais de 20 anos. Representando a Seguradora, ele ressaltou a importância do encontro. “É uma oportunidade de negócios poder apresentar nosso negócio para vocês”, disse.

A Sura foi fundada na Colômbia e possui 74 anos de atuação no mercado de seguros em todo o mundo. “Somos o maior grupo segurador da América Latina”, afirmou Vaz, que deu ênfase à preocupação da companhia com a sustentabilidade – fruto disso, a Sura possui o selo Dow Jones. Também foi eleita uma das 100 melhores empresas do mundo para se trabalhar – com quase 40 milhões de clientes, dentre eles: McDonald’s; Chili Beans; SubWay e 5àsec, e mais de 56 mil funcionários.

Vaz falou sobre a Visão de Negócios da empresa, que é dividida em três pilares: Relacionamento, Gestão e Operação. Neste, ele enfatizou que as ferramentas digitais visam contribuir para o trabalho do Corretor. “A Sura, cada vez mais, levando o Corretor a este espaço para facilitar o trabalho dele”, declarou.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN