Notícias | 26 de abril de 2018 | Fonte: Assessoria Clube dos Seguradores da Bahia

Clube dos Seguradores da Bahia completa 59 anos de atividade ininterrupta

Tradicional entidade do mercado de seguros nordestino, o Clube dos Seguradores da Bahia completará 59 anos de atividade ininterrupta dia 17 de maio, que será comemorado no Hotel Fiesta com patrocínio máster da Tokio Marine Seguradora, tendo como palestrante seu Diretor Comercial Sr. José Luís Schneedorf F. Silva. Além do aniversário, acontecerá também a posse da nova diretoria do Clube para o biênio 2018/2020.

A entidade é uma das mais importantes da categoria sendo um fórum de debates , instrumento de capacitação e confraternização , além de proporcionar a capacitação profissional através de palestras com grandes executivos nacional nos seus encontros mensais. Vale ressaltar que o Clube dos Seguradores é destaque e bem-conceituado no segmento, não só pela competência de sua diretoria, que é comandada pelo presidente Fausto Dórea, mas também pelos seus eventos de alto nível, que traz na bagagem uma organização bem executada com uma comunicação eficaz , tendo como consequência uma satisfação coletiva e a longevidade no modelo de atuação.

Segundo o Presidente do Clube Fausto Dórea, reeleito por aclamação para o seu 5° mandato consecutivo, será  um encontro especial , um marco na história do mercado segurador nordestino. “ trata-se de uma entidade voltada somente  a promover o desenvolvimento, a capacitação e a interação entre corretores e executivos do mercado de seguros baiano o maior do Norte e Nordeste. Hoje temos mais de 180 sócios , sede própria , 04 colaboradores  , superavitário , tv corporativa , assessoria de comunicação, uma verdadeira empresa”, declara.

O evento será realizado dia 17/05/18 às 19h no Hotel Fiesta em Salvador/BA e tem como co-patrocinadores até momento : Tokio Marine , Previsul , HDI , Mapfre, Icatu , Dekra , Excelsior ,SulAmérica, SOMPO , Bradesco Seguros , Porto Seguro ,PHD Centro Automotivo, Sindseg BA/SE/TO e Inspesin.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN