Notícias | 15 de fevereiro de 2022 | Fonte: CQCS

Clube dos Seguradores da Bahia comemora 63 anos de atuação com apoio de 42 marcas

Fausto Dórea – Presidente do Clube dos Seguradores da Bahia

A direção do Clube dos Seguradores da Bahia está preparando a festa de 63 anos da entidade e, de forma inédita, já recebeu apoio de 42 patrocinadores para a celebração da data, um fato importante na história do clube que é uma das instituições mais tradicionais do mercado segurador brasileiro e deu prova de sua força durante a pandemia quando a passou a fazer eventos on-line. Em entrevista ao CQCS, o presidente do Clube Fausto Dórea diz que nunca a entidade recebeu tanto apoio e participação.

No dia 6 de abril, o encontro será presencial para marcar os 63 anos do clube e, também, a posse da nova diretoria. Fausto comenta o apoio que estão recebendo. “Ficamos surpresos pela disponibilidade, atendimento e, principalmente, pelo carinho e respeito ao trabalho desta diretoria”, disse ele. Além dos 42 patrocinadores, até agora, o Clube dos Seguradores da Bahia recebeu apoio de mais de 15 corretoras de seguros. “Um apoio sui generis no mercado”, afirmou Fausto.

O dirigente enfatiza que, além de estar entre as entidades mais longevas do mercado, o Clube dos Seguradores da Bahia “atua em um estado pujante, que tem grandes corretoras de seguros, a maioria das seguradoras deste país, além de inúmeras oportunidades. A entidade está inserida juntamente com outras (Sincor-BA, SINDSEG BA/TO/SE, CSP e ENS) a levar capacitação e confraternização aos participantes”, destacou.

Fausto aproveita para agradecer a todos que compõem o mercado segurador baiano e nacional, especialmente o corretor de seguros, o maior instrumento de proteção securitária para a sociedade brasileira. “Um profissional resiliente e competente, seguro, só com o corretor de seguros!”, sinaliza.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN