Notícias | 26 de abril de 2019 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Clube dos Seguradores da Bahia comemora 60 anos com apoio do CQCS

O Clube dos Seguradores da Bahia comemora, nesta sexta-feira (26), 60 anos de atividades ininterrupta com apoio do CQCS. Para celebrar a marca, a entidade realizará um evento no Hotel Fiesta, em Salvador, a partir das 19h, com direito a palestra do  CEO da HDI Seguros (patrocinador máster), o executivo Murilo Riedel.

“O evento será único e especial e quem vai ganhar é o mercado de seguros baiano. A entidade é um orgulho para os corretores de seguros e executivos do mercado, tem uma brilhante história de sucesso, mais de 180 sócios, um modelo aprovado pelos parceiros e para a diretoria é uma honra receber todos os amigos e sócios neste evento singular. Enfim todo mercado anseia por este evento, que, com certeza, ficará marcado na história da entidade”, destaca Fausto Dórea, presidente do Clube.

O CQCS é apoiador do evento, que ainda conta com patrocínio máster da HDI Seguros e co-patrocínio da Access Corretora de Seguros, da Alfa Seguradora, da Allianz, da Aratu Seguros, da Bradesco Seguros, da Central do Seguro Corretora, da Excelsior Seguros, da Icatu Seguros, da Inspesin Comissária de Avarias, da Ituran, da Retocar Vilas, da Junto Seguros, da Liberty Seguros, da Livonius Parcerias, da Mapfre Seguros, da Metlife, da Mitsui Sumitomo Seguros, da Odonto Serv, OdontoPrev, da Porto Seguro, da Previsul Seguradora, da Seguros Sura, do Sindseg BA/SE/TO, da Soltel Vistorias, da Sudamerica Vida, da Suhai Seguradora, da SulAmérica, da Tokio Marine Seguradora, do Vereador Alberto Braga e da Zurich.

“Participar do Clube dos Seguradores da Bahia já é uma honra; da sua história, um privilégio. Então, poder testemunhar, contribuir e enaltecer tudo que Fausto Dórea vem fazendo pelo bem do mercado segurador baiano e brasileiro é uma obrigação. Viva Clube dos Seguradores da Bahia! Viva Fausto Dórea! Viva a Bahia”, enfatiza o fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho.

SERVIÇO:
Aniversáriode 60 anos do Clube dos Seguradores da Bahia, com palestra do CEO da HDI, Murilo Riedel
Quando: sexta-feira, dia 26 de abril, a partir das 19h
Onde: Hotel Fiesta – Salvador / BA
Traje: Passeio Completo

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN