Notícias | 15 de abril de 2019 | Fonte: ASCOM Clube dos Seguradores da Bahia

Clube dos Seguradores da Bahia celebrará seus 60 anos com 48 patrocinadores

O Clube dos Seguradores da Bahia irá comemorar seus 60 anos de atividades ininterrupta no dia 26/04/2019 às 19h no Hotel Fiesta em Salvador-BA, tendo como palestrante o CEO da HDI Seguros (Patrocinador Máster), o executivo Murilo Riedel.

Para o evento estão sendo esperados aproximadamente 200 convidados, entre eles, mais de 150 corretores e executivos do setor. Com grandes novidades, o encontro promete mais uma vez ser um grande sucesso.

Este encontro além da HDI Seguros como patrocinadora máster e apoio do CQCS, terá também os co-patrocinadores Access Corretora de Seguros, Alfa Seguradora, Allianz, Alper Consultoria em Seguros, Autoglass, ADMSEG, Aratu Seguros, Bradesco Seguros, Capemisa, Central do Seguro Corretora, Clube do Seguro de feira de Santana, Corretor Parceiro, Dekra, Dosea Corretora de Seguros, Excelsior Seguros, Icatu Seguros, Impacto Contabilidade, Inspesin Comissária de Avarias, Ituran, Junto Seguros, Liberty Seguros, Livonius Parcerias, Mapfre Seguros, Metlife, Mitsui Sumitomo Seguros, Odonto Serv, OdontoPrev, Porto Seguro, Previsul Seguradora, PHD, Qualidonto, Repgen, Retocar Vilas, Seguros Sura, Seguros Unimed, Sincor-BA, Sincor-SE, Sindseg BA/SE/TO, Soltel Vistorias, Sudamerica Vida, Suhai Seguradora, SulAmérica, Texas Corretora de Seguros, Tokio Marine Seguradora, Vereador Alberto Braga e Zurich.

Segundo o Presidente e executivo Fausto Dórea, a quantidade de apoiadores para o evento é uma grande surpresa, diante de tantas dificuldades que o país enfrenta, um fato importante para o mercado de seguros baiano. “Acredito que quem ganha é o segmento em nosso estado, os corretores de seguros, os securitários e prestadores de serviços. A entidade é um orgulho para os sócios e uma grande referência de capacitação e confraternização do mercado”, enfatiza.

Evento: Aniversário do Clube dos Seguradores da Bahia de 60 anos com a participação da HDI Seguros

Palestrante: CEO Murilo Riedel

Local: Hotel Fiesta – Salvador / BA

Data: 26/04/19

Horário: 19h

Traje: Passeio Completo

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN