Notícias | 6 de dezembro de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Clube dos Seguradores da Bahia celebra ano de 2019 

O clube dos Seguradores da Bahia promoveu, no restaurante Sal e Brasa, em Salvador, uma confraternização para sua diretoria. A entidade se reuniu para comemorar os resultados alcançados em 2019 e para alinhar algumas metas para o próximo ano.

Para o clube, o ano de 2019 foi muito produtivo, devido a grande quantidade de encontros que a entidade conseguiu promover. “O Clube conseguiu avançar muito no que diz respeito ao mercado de seguros no Nordeste”, afirmou o presidente do clube, Fausto Dórea.

Ao fim de mais uma etapa, o executivo faz questão de externar sua gratidão a todos que, de certo modo, colaboraram para que o Clube de Seguradores da Bahia concluísse mais um ano com êxito. “Quero agradecer ao Sincor, através de Wanderson; ao Sindseg, através do João; ao CSP, através da Patrícia; ao Clube de Feira; a todas as entidades do mercado pelo apoio, consideração e parceria”.

O presidente também fez questão de agradecer aos sócios, peça fundamental para a existência do clube. “Sócio, figura fundamental para que o clube complete 61 anos de atividade ininterrupta. Obrigada! Um feliz ano novo a todos”.

Para 2020, o Clube já faz planos. Os tradicionais almoços de negócios já têm algumas datas definidas. “Já temos vários encontros agendados, teremos a Mapfre, em março teremos a Bradesco, logo depois, a Porto Seguro. Me parece que o ano de 2020 será ainda melhor que esse”, finaliza.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN