Clube dos Seguradores da Bahia celebra ano de 2019 

06/12/2019 / FONTE: CQCS | Carla Boaventura

39916186_1454432344658240_6461049694284939264_o

O clube dos Seguradores da Bahia promoveu, no restaurante Sal e Brasa, em Salvador, uma confraternização para sua diretoria. A entidade se reuniu para comemorar os resultados alcançados em 2019 e para alinhar algumas metas para o próximo ano.

Para o clube, o ano de 2019 foi muito produtivo, devido a grande quantidade de encontros que a entidade conseguiu promover. “O Clube conseguiu avançar muito no que diz respeito ao mercado de seguros no Nordeste”, afirmou o presidente do clube, Fausto Dórea.

Ao fim de mais uma etapa, o executivo faz questão de externar sua gratidão a todos que, de certo modo, colaboraram para que o Clube de Seguradores da Bahia concluísse mais um ano com êxito. “Quero agradecer ao Sincor, através de Wanderson; ao Sindseg, através do João; ao CSP, através da Patrícia; ao Clube de Feira; a todas as entidades do mercado pelo apoio, consideração e parceria”.

O presidente também fez questão de agradecer aos sócios, peça fundamental para a existência do clube. “Sócio, figura fundamental para que o clube complete 61 anos de atividade ininterrupta. Obrigada! Um feliz ano novo a todos”.

Para 2020, o Clube já faz planos. Os tradicionais almoços de negócios já têm algumas datas definidas. “Já temos vários encontros agendados, teremos a Mapfre, em março teremos a Bradesco, logo depois, a Porto Seguro. Me parece que o ano de 2020 será ainda melhor que esse”, finaliza.

Tags: ,

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: