Notícias | 4 de agosto de 2020 | Fonte: Clube dos Seguradores da Bahia

Clube dos Seguradores da Bahia avança nos encontros online

O Clube promoveu uma transmissão remota na última sexta-feira, dia 31 de julho, com a presença do Presidente do Sincor-BA Wanderson Nascimento e do Presidente do Sindseg BA/Se/TO, Alexandro Barbosa. O próximo encontro acontece no dia 14 de agosto,às 19 horas e conta com a participação do Presidente do Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais, João Paulo Mello, que vai mencionar o tema “A capacitação como instrumento de massificação do seguro” e do Diretor Regional Norte/Nordeste da Liberty Seguros, Emerson Passos, que vai falar sobre “Apoio ao Corretor de Seguros neste novo momento”.

O Presidente do Clube dos Seguradores da Bahia, Fausto Dorea, ressalta a importância em relação à continuidade desses encontros online, como fonte de conhecimento para os participantes. “Não podemos parar de trocar conhecimento em momento nenhum. Os encontros online que promovemos, tem como objetivo unir a todos do nosso mercado em um só propósito: compartilhar conhecimento de forma constante. Com apoio de toda diretoria, estamos trabalhando no agendamento dessas lives, para que estejamos sempre em sintonia com a maneira na qual conduzimos a estratégia de qualificação do setor”, explicou.

Para participar, é só enviar um e-mail para [email protected]. Em seguida, aguarde receber o ID e a senha para entrar na sala.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN