Notícias | 26 de setembro de 2017 | Fonte: Assessoria Clube dos Seguradores da Bahia

Clube dos Seguradores apoia lançamento da Lojacorr na Bahia

lo1O Clube dos Seguradores da Bahia sempre com o foco em promover e apoiar eventos que possam proporcionar o desenvolvimento do segmento de seguro no Nordeste , esteve presente através da sua Diretoria na inauguração da Lojacorr em Salvador na semana passada . Estiveram presentes o presidente Fausto Dórea ( Previsul ). o vice-Presidente Paulo Roberto ( HDI ), o diretor-secretário André Pereira ( SulAmérica ), o diretor Paulo Rangel ( Seguros Unimed ) ,o diretor Financeiro Edson Magalhães ( EMM Corretora de Seguros ) e o diretor Ralf Strube ( Dalex Corretora de Seguros – 1º franquiado ).

Segundo o presidente do Clube e executivo da Previsul, Fausto Dórea, a Lojacorr tem um modelo de negócio que deu certo com uma gestão comercial de sucesso. “ O presidente Diogo Arndt é um grande empreendedor e tem uma Diretoria muito competente, o representante local Henrique Müller é um grande empresário, tem tudo para dar certo aqui na boa terra.O Clube apoia este modelo de negócio para os corretores baianos, visto tratar-se de uma iniciativa muito bem-sucedida”, enfatiza.

O próximo encontro do Clube será dia 10 de novembro tendo a participação da MBM, encerrando as atividades profissionais do ano de 2017, após teremos o CELEBRASEG a maior festa de confraternização do Brasil.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN