Notícias | 24 de setembro de 2020 | Fonte: Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo

Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo elege diretoria

Chapa única, liderada pelo atual mentor Evaldir Barboza de Paula, foi aclamada pelos associados do CCS-SP em assembleia virtual.
Evaldir Barboza de Paula

O Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP) elegeu nova diretoria para a gestão 2020/2022 em Assembleia Geral Ordinária (AGO), realizada de forma virtual, no dia 22 de setembro, com a participação de associados. A chapa única liderada pelo atual mentor Evaldir Barboza de Paula foi eleita por aclamação pelos votos dos associados registrados por escrito no chat da plataforma virtual e também por áudio.

 

A abertura do evento foi realizada pelo secretário Nilson Arello Barbosa que, em seguida, indicou o fundador e ex-mentor do CCS-SP, Henrique Elias, para presidir a assembleia. Este, por sua vez, indicou o ex-mentor Adevaldo Calegari para assumir o posto de secretário da AGO. Após a leitura do edital de convocação da AGO, Elias comandou a votação e abriu espaço às manifestações do mentor e dos associados.

 

O mentor Evaldir Barboza de Paula manifestou sua satisfação pelo bom andamento da assembleia online e elogiou a rápida adaptação dos corretores de seguros às novas tecnologias. “A categoria é ousada”, disse. Segundo ele, a posse da nova diretoria será realizada em outubro, conforme define o estatuto, mas, desta feita, de forma virtual.

 

Em relação aos projetos da nova gestão, Evaldir Barboza de Paula adiantou que além de reuniões virtuais com associados e de novas lives com a participação de personalidades do setor, alguns projetos serão resgatados. “A modernização do estatuto será retomada, porque o documento foi produzido em 1972 e, desde então, apenas uma revisão foi realizada para adaptação ao Código Civil”, disse.

 

Dentre os novos projetos, o mentor destacou o inédito “Prata da Casa”, uma série de vídeos com a participação de corretores associados especialistas em determinadas áreas. “O Clube é um celeiro de talento e a ideia é disseminar esse conhecimento em prol da categoria”, disse. Em seguida, ele agradeceu o trabalho da diretoria anterior e deu as boas-vindas aos novos diretores.

 

Evaldir Barboza de Paula afirmou, ainda, que na condução da entidade espera receber as manifestações dos associados, sejam elogios ou críticas. “Nosso objetivo é levar o Clube ao seu merecido lugar de destaque”, disse.

 

Nova diretoria CCS-SP – Gestão 2020/2021

Mentor: Evaldir Barboza de Paula

Secretário: Ednir Fornazzari

Tesoureiro: Nilson Moraes

Junta Fiscalizadora: Ivone Elise Gonoretske, Gilberto Januário e Marcia Del Bel

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN