Notícias | 11 de janeiro de 2017 | Fonte: CQCS | Juliana Leite

Clube de Vantagens Bradesco Seguros oferece descontos exclusivos na agência de viagens Agaxtur

Clube de Vantagens Bradesco SegurosAté o dia 13 de janeiro os clientes Bradesco Seguros que estão ativos no Clube de Vantagens podem desfrutar de descontos especiais em pacotes nacionais e internacionais na agência de viagens Agaxtur. O “empurrãozinho” que estava faltando para você aproveitar o período de férias, viajando e sem pagar caro por isso. O desconto é de 10% para o segurado que contratar um roteiro de viagem com a agência.

Os interessados devem se cadastrar no site www.clubedevantagens.bradescoseguros.com.br para ter acesso ao cupom de desconto. Para possuir o desconto, o cliente Bradesco Seguros deve ter ao menos um produto ativo de Auto, Capitalização, Dental, Equipamentos, Fiança Locatícia, Náutico, Previdência, Residencial, Saúde, Vida e Cartão de Crédito Bradesco Seguros.

Além deste desconto, o Clube de Vantagens Bradesco Seguros dispõe de uma vitrine com mais de 300 empresas parceiras, variando entre as áreas de entretenimento, automotivo, lojas de departamentos, educação, gastronomia, saúde e viagens, sendo um verdadeiro shopping virtual, com mais de 400 mil produtos das melhores lojas on-line do Brasil. Frequentemente novos parceiros são adicionados ao rol do Clube.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN